18/04/2017

Sá/Paes vence Galdos/Novikov na estreia em Sarasota

Os veteraníssimos André Sá e Leander Paes estrearam com vitória no challenger de US$ 100 mil disputado no saibro de Sarasota, na Flórida. Nesta terça-feira, Sá e Paes venceram por 6/1 e 6/3 a dupla formada pelo peruano Sérgio Galdos e o norte-americano Dennis Novikov.

Juntos, Sá e Paes anotaram apenas a segunda vitória na temporada. Mas o mineiro de 39 anos já venceu um título de ATP em São Paulo, ao lado de Rogério Dutra Silva, enquanto o indiano de 43 anos conquistou o challenger de León, no México, ao lado do canadense Adil Shamasdin.

Ex-número 1 de duplas, Paes ocupa atualmente apenas o 53º lugar. Por sua vez, Sá já foi 17º do ranking e está na 50ª posição. Garantidos nas quartas de final, eles enfrentam na próxima fase o norte-americano Stefan Kozlov e o canadense Peter Polansky.

A rápida partida desta terça-feira teve exatamente uma hora de duração. Sá e Paes fizeram um primeiro set impecável, com três quebras e apenas quatro pontos perdidos nos games de saque. A dupla de veteranos também foi a primeira a quebrar na parcial seguinte e, mesmo perdendo o saque uma vez, puderam voltar à liderança no placar. Quando o mineiro sacou para o jogo, foi preciso enfrentar um 40 iguais antes de confirmar a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar