01/04/2017

São Caetano vence União Barbarense e segue na liderança do Paulista Série A2

São Caetano e Água Santa confirmaram as primeiras posições do Campeonato Paulista da Série A2, neste sábado, quando venceram seus compromissos pela 15.ª rodada. Enquanto o time do ABC ganhou do lanterna União Barbarense, por 2 a 0, o time de Diadema virou em cima do Batatais, por 2 a 1. Após seis jogos, não houve alteração dentro do G4 – zona de classificação.
LÍDER ISOLADO

A vitória em Santa Bárbara d’Oeste deixou o São Caetano na liderança isolada, com 30 pontos. O Barbarense continua na lanterna com apenas dez pontos. A liderança coroa o excelente trabalho do técnico Luiz Carlos Martins.
Mesmo jogando em casa, o Água Santa sofreu para virar o placar em cima do guerreiro Batatais, por 2 a 1, com o gol da vitória saindo nos acréscimos. O time de Diadema tem 29 pontos, na vice-liderança, enquanto o Batatais continua na quarta posição, com 25 pontos, mas pode sair do G4 ao término da rodada. Penapolense e Guarani, ambos com 25 pontos, podem ultrapassá-lo.
REAÇÃO DA LUSA
A Portuguesa confirmou sua boa fase ao vencer o Rio Preto, por 2 a 1, em São José do Rio Preto, emplacando sua terceira vitória consecutiva. Resultado do trabalho de Estevam Soares. A Lusa, agora, já aparece com 22 pontos, em sétimo lugar. Pior mesmo é a situação do Rio Preto, com apenas 13 pontos, em 18.º e dentro da zona de rebaixamento. Nem a estreia do técnico Luiz Carlos Ferreira, no lugar de Carlos Rossi, serviu para a reação.
Quem se recuperou com a estreia do técnico Vica foi o XV de Piracicaba que em casa venceu o Oeste, por 1 a 0. Com isso, os piracicabanos subiram para 13.º com 18n pontos, deixando o Oeste em 15.º, abrindo o descenso, com 16 pontos.
Romarinho comemora gol piracicabano em cima do time de Barueri. Foto: Michel Lambistein
Romarinho comemora gol piracicabano em cima do time de Barueri. Foto: Michel Lambistein
VELO SEGURA MOLEQUE
Em Rio Claro, o Velo clube freou a ascensão do Juventus ao vencer por 2 a 0 e, de quebra, ganhou fôlego na luta contra a degola. Agora tem 17 pontos, em 14.º. O time da Mooca permanece com 21 pontos, em nono lugar.
Em casa, o Votuporanguense ganhou do Mogi Mirim, por 2 a 0, indo para 18 pontos, em 12.º. O Mogi continua na zona de queda, com 14 pontos, em 16.º lugar. Mais três jogos acontecem neste domingo e outro fecha a rodada na segunda-feira à noite.
Confira os resul

Água Santa virou em cima do Batatais na base de garra e pressão. Foto: Michael Sanches
Água Santa virou em cima do Batatais na base de garra e pressão. Foto: Michael Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar