Dois gols de Isco, o segundo dos quais em cima dos 90 minutos, permitiram hoje ao Real Madrid vencer por 3-2 em Gijón, com as suas reservas de ‘luxo’, e reforçar a liderança da Liga espanhola de futebol.
Em encontro da 32.ª jornada, os ‘merengues’ estiveram a perder por duas vezes, face aos tentos do croata Duje Cop, aos 14 minutos, e de Mikel Vesga, aos 50, mas, dois tentos de Isco, aos 17 e 90, e um de Álvaro Morata, aos 59, viraram o resultado.
Com o regressado Fábio Coentrão, até aos 57 minutos, e sem Pepe e Cristiano Ronaldo, mais a maioria dos titulares do triunfo por 2-1 no reduto do Bayern Munique para a ‘Champions’, o Real Madrid somou, assim, o 23.º triunfo, em 31 jogos.
A formação madrilena tem agora 75 pontos, contra 69 do campeão FC Barcelona, que recebe ainda hoje a Real Sociedad, mas conta, para já, os mesmos 31 encontros disputados, já que o conjunto de Zinédine Zidane conta um jogo em atraso.
Por seu lado, o Sporting Gijón manteve-se no 18.º e antepenúltimo lugar, a cinco pontos do 17.º, o Leganés, que apenas atua no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar