02/04/2017

Operário vence Urso e abre boa vantagem

A primeira rodada das quartas-de-final do Campeonato Sul-Mato-Grossense chegou ao final neste domingo com três jogos. Um dos times mais tradicionais do Estado, o Operário conseguiu largar em boa vantagem, assim como Novoperário e Sete de Dourados, que fizeram valer o fator casa.
Em confronto nervoso e com duas expulsões, o Sete de Dourados derrotou o Comercial na tarde deste domingo (2) pelo placar de 1 a 0 e reverteu a vantagem do rival na disputa por um lugar na semifinal do estadual 2017. O destaque foi pelo lindo gol do volante Pavão que decretou a vitória do atual campeão. O jogo da volta acontece no próximo domingo, às 15h, no estádio Morenão agora com o Sete precisando apenas de um empate para avançar.
QUASE LÁ
Os dois meses de salários atrasados não foram obstáculos para o Operário aumentar ainda mais sua vantagem sobre o Urso nas quartas de finais. Neste domingo, o Galo foi a Mundo Novo e fez 3 a 0 sobre o rival. No jogo da volta o Urso precisa vencer por quatro gols de diferença para ir à semifinal.

Com gols apenas no segundo tempo, Igor Vilela abriu o placar aos 13 minutos. O lateral Da Silva ampliou aos 23 e Rodrigo Grahl, de falta, deu o resultado final aos 27 minutos. O confronto da volta acontece no sábado no Morenão.
No outro jogo da rodada, o Novoperário também abriu boa vantagem ao derrotar o Águia Negra, por 2 a 0, no Morenão.
Confira os resultados da 1ª rodada
União ABC
1
x
1
Corumbaense
Urso
0
x
3
Operário-MS
Sete de Dourados-MS
1
x
0
Comercial-MS
Novoperário-MS
2
x
0
Águia Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Liga dos Campeões: Seis equipes nas "oitavas" e mais um recorde de CR7

Há três semanas, depois da 4.ª jornada da fase de grupos, Bayern Munique, Manchester City, Paris Saint-Germain e Tottenham garantiram um l...