15/04/2017

Juventus vence Pescara fora de casa e abre 8 pontos na liderança do Italiano

A Juventus foi hoje vencer ao terreno do lanterna-vermelha Pescara por 2-0 e aproveitou da melhor forma o deslize da Roma, que empatou em casa com a Atalanta (1-1), para reforçar a liderança do campeonato italiano de futebol.

O emblema de Turim, pentacampeão transalpino em título, aumentou para oito pontos a vantagem sobre os romanos, que seguem no segundo posto, numa 32.ª jornada em que a Fiorentina, de Paulo Sousa, perdeu na receção ao Empoli (2-1) e praticamente ficou fora da luta pelas competições europeias.

A poucos dias de defrontar o FC Barcelona em Camp Nou, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, a Juventus resolveu cedo o encontro com o Pescara, com um ‘bis’ do argentino Gonzalo Higuain, aos 23 e 43 minutos, mas poderá ter perdido Paulo Dybala para o jogo em Espanha.

O atacante argentino, que ‘bisou’ no 3-0 da ‘Juve’ face aos detentores do título espanhol, saiu lesionado aos 54 minutos, após entrada dura de Muntari, e está em dúvida para o encontro da Catalunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar