02/04/2017

Guarani goleia Sertãozinho por 5 a 0 e entra no G4

Não poderia haver melhor presente. No dia em que completou 106 anos de história, o Guarani fez a festa dos mais de dez mil pessoas e entrou no G4 do Campeonato Paulista da Série A2 ao golear o Sertãozinho, por 5 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 15ª rodada. A partida fez parte da promoção do Futebol Sustentável.
Com um aproveitamento de 100% sob o comando de Vadão, o Bugre chegou aos 26 pontos e entrou pela primeira vez no G4 - com exceção da primeira rodada -, assumindo o quarto lugar. Por outro lado, o Sertãozinho estacionou nos 20 e, em 11º lugar, tem como principal objetivo no campeonato escapar do rebaixamento.

O JOGO

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o Guarani iniciou a partida em cima do Sertãozinho e criou pelo menos duas boas oportunidades antes de abrir o placar, aos 22 minutos. Uéderson acertou o travessão, enquanto Diego Jussani exigiu grande defesa de Márcio. 

Guarani goleou o Sertãozinho e entrou no G4 da Série A2 do Paulista - Gabriel Ferrari/Guarani Press
Guarani goleou o Sertãozinho e entrou no G4 da Série A2 do Paulista
Leandro Santos só foi exigido uma vez ao longo dos primeiros 45 minutos, quando Tyto arriscou de fora da área. Aos 22, Eliandro foi lançado entre os zagueiros, ganhou na velocidade e tocou na saída de Márcio. Em vantagem no placar, o Guarani passou a administrar a posse de bola.

Logo aos oito minutos do segundo tempo, Uederson aproveitou bate e rebate dentro da área para ampliar. O atacante soltou a bomba dentro da área e ampliou para o Bugre, fazendo a festa dos torcedores presentes no Brinco de Ouro da Princesa. Antes, Bruno Nazário e Eliandro já haviam assustado Márcio.

Aos 36 minutos, Bruno Nazário recebeu de Loran e acertou um lindo chute de fora da área, garantindo a vitória bugrina diante do Sertãozinho. E quando parecia que a partida não teria mais emoção, o Bugre fez dois gols nos minutos finais. Eliandro mostrou oportunismo aos 44 e, depois minutos depois, Loran fez o quinto na saída do goleiro.

PRÓXIMOS JOGOS

O Guarani volta a campo no próximo domingo, contra a Portuguesa, às 11 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, enquanto o Sertãozinho recebe o União Barbarense no sábado, contra o União Barbarense, no Fredrico Dalmazzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar