11/04/2017

Grêmio sofre, mas vence Deportes Iquique e lidera Grupo 8 da Libertadores

 Quatro jogos agitaram a noite de Libertadores nessa terça-feira. O Grêmio sofreu, mas garantiu a liderança do grupo. Barcelona de Guayaquil, Jorge Wilstermann e Godoy Cruz também se deram bem.
Na Arena do Grêmio, o time da casa chegou a abrir 3 a 0 sobre o Deportes Iquique com dois gols de Luan e um de Miller Bolaños, mas fez um segundo tempo fraco e acabou vencendo só por 3 a 2. Mesmo assim, o time brasileiro, com seis pontos em dois jogos, é o líder do Grupo 8.
No Grupo 5, o mesmo do Palmeiras, os bolivianos do Jorge Wilstermann receberam o Atlético Tucumán no Félix Capriles e venceram por 2 a 1, de virada, dormindo na liderança com seis pontos, dois a mais do que o Palmeiras, que recebe o Penãrol na quarta-feira.
Outro argentino que não conseguiu a vitória foi o Estudiantes. O tradicional clube de La Plata recebeu o Barcelona de Guayaquil e perdeu por 2 a 0.
No outro jogo da noite, pelo Grupo 6, que conta ainda com Atlético-Mg e Sport Boys, o Godoy Cruz visitou o Libertad no Nicoláz Leoz e venceu por 2 a 1.
A rodada segue nessa quarta-feira com mais quatro partidas. Além do Palmeiras, Flamengo e Atlético-PR também entram em campo, mas jogam um contra o outro no Maracanã, pelo Grupo 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar