12/04/2017

Coritiba volta a golear o Cascavel e avança à semifinal do Paranaense

Os últimos dois classificados para as semifinais do Campeonato Paranaense foram conhecidos na noite desta quarta-feira. Sem dificuldades, Coritiba e Londrina garantiram as vagas com goleadas diante de FC Cascavel e Rio Branco, respectivamente.

Kléber Gladiador marcou três gols em mais uma goleada do Coritiba sobre o FC Cascavel
Kléber Gladiador marcou três gols em mais uma goleada do Coritiba sobre o FC Cascavel
Em uma noite inspirada de Kléber Gladiador, autor de três gols, o Coritiba confirmou o favoritismo diante do FC Cascavel e aplicou 4 a 0 no Couto Pereira. O Coxa poderia ter entrado até mesmo com um time reserva, já que na ida, mesmo fora de casa, havia vencido por 5 a 0.

Na semifinal, o time comandado por Pachequinho entra novamente como favorito diante do Cianorte, que eliminou o Prudentópolis nas quartas de final. A partida de ida, marcada para esse final de semana, vai acontecer no Estádio Albino Turbay, enquanto a volta será no Couto Pereira.

Depois de vencer a partida de ida por 1 a 0 em Paranaguá, o Londrina precisava de um simples empate em casa para confirmar a classificação. O Tubarão despertou no segundo tempo e aplicou 3 a 0 no Rio Branco, fazendo a alegria dos pouco mais de 1.500 torcedores presentes no Estádio do Café.

A tarefa do Londrina é bem mais complicada que a do Coritiba, pois na semifinal vai enfrentar o Atlético-PR, que passou pelo Paraná. Como o Furacão fez pior campanha na fase classificatória, o primeiro jogo da semifinal será na Arena da Baixada e a volta em Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar