04/03/2017

Roma perde em casa para o Napoli por 2 a 1 no futebol italiano

O Nápoles, terceiro classificado da liga italiana, derrotou hoje por duas bolas a uma a Roma, que segue no segundo posto e, fruto desta derrota caseira, pode acabar a 27.ª jornada da Serie A a 10 pontos da líder e pentacampeã Juventus.

Dois gols apontados por Mertens, aos 26 e 50 minutos, com as assistências a ficarem a cargo de Marek Hamsik e de Lorenzo Insigne, valeram a vitória aos napolitanos, que passaram a somar 57 pontos, apenas menos dois do que a equipa da capital.

Perto do apito final, à passagem dos 89 minutos, o holandês Kevin Strootman reduziu e, em período de descontos, a Roma teve várias ocasiões para restabelecer a igualdade, atirando mesmo duas bolas ao ‘ferro’, após grandes defesas de Reina.

A grande beneficiada com este resultado pode vir a ser a Juventus, adversária do FC Porto na Liga dos Campeões, que, se vencer domingo no reduto da Udinese, aumenta para uma dezena de pontos a vantagem sobre o segundo classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Coritiba vence Cruzeiro e encerra sequência negativa no Brasileirão

  O Coritiba encerrou um longo jejum e respirou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o time...