04/03/2017

Borussia Dortmund goleia Leverkusen e mantém a 3ª posição na Bundesliga

O Dortmund continua a galgar na tabela classificativa, e hoje recebeu e goleou o Bayer Leverkusen por seis bolas a duas, em jogo relativo à jornada 23 da Bundesliga.

Numa partida entre duas excelentes equipas, foi o emblema da casa que inaugurou o marcador, por intermédio de Dembelé, logo aos seis minutos de jogo. À passagem do minuto 27 seria Aubameyang a marcar na sequência de um canto, pondo assim termo aos golos no primeiro tempo.

Na etapa complementar, choveu golos em Signal Iduna Park. Volland reduziu para o Leverkusen, mas o inevitável craque do Dortmund, Aubameyang fez o 3-1, aos 70 minutos mas, passados quatro minutos seria a equipa visitante a voltar a reduzir, desta feita por intermédio de Wendell.

O Dortmund estava mesmo com vontade de golear e Pusilic, aos 77 minutos, fez o 4x2, Schurrle aos 85 aumentou a diferença, após converter uma grande penalidade e já no tempo de compensação foi Raphael Guerreiro a fechar o marcador, que ficou nos 6 a 2, a favor do adversário do Benfica na Liga dos Campeões.

O Dortmund consegue assim alcançar a terceira vitória consecutiva no campeonato alemão e sobe ao terceiro lugar, com 43 pontos. Quanto ao Leverkusen é oitavo, com 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar