19/02/2017

Manchester United vence Blackburn e avança às quartas da Copa da Inglaterra

O Manchester United se garantiu hoje nas quartas de final da Copa da Inglaterra em futebol, ao impor-se por 2-1 no terreno do Blackburn Rovers, com o gol decisivo a ser apontado pelo ‘suplente’ Zlatan Ibrahimovic.

Com a partida empatada a um gol, depois de Danny Graham ter marcado para a equipa da casa, aos 17 minutos, e Marcus Rashford (27) a igualar para os ‘red devils’, José Mourinho mexeu na equipa.

O técnico português fez entrar em jogo Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic, aos 62 minutos, e acabou por ser o sueco a resolver o encontro, com um golo aos 75 minutos, a passe do internacional francês.

No outro jogo de hoje, um ‘hat-trick’ de Harry Kane, que marcou aos 16, 51 e 73 minutos, garantiu a vitória por 3-0 do Tottenham no terreno do Fulham, da segunda divisão.

A grande surpresa da ronda foi protagonizada no sábado pelo Lincoln, que venceu o primodivisionário Burnley por 1-0, tornando-se a primeira equipa amadora a qualificar-se para os quartos de final em 103 anos.

Também no sábado, o Millwall, do terceiro escalão, bateu o campeão Leicester, a protagonizar uma época dececionante nas competições internas também por 1-0.

O Manchester City não encontrou forma de ultrapassar a defesa do Huddersfield, do escalão secundário, concedendo um empate 0-0 e obrigando os ‘citizens’ a disputar um segundo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Grêmio sofre, mas derrota o Botafogo e avança na Libertadores

Jogando em sua Arena, o Grêmio recebeu o Botafogo, venceu por 1 a 0 e se classificou para a fase semifinal da Libertadores, após ter empatad...