19/02/2017

Colonia empata com Shalke04 e perde a chance de encostar no G-4

O Colónia e o Schalke 04 empataram hoje a um gol no jogo que encerrou a 21.ª jornada da liga alemã de futebol, que fica marcada pela aproximação do Leipzig ao líder da prova, o Bayern Munique.

Na visita a Colónia, o Schalke 04 inaugurou o marcador logo aos dois minutos, com um golo de Alessandro Schopf, mas a formação da casa empatou a partida, ainda no primeiro tempo, por intermédio de Anthony Modeste (43).

O Colónia mantém-se na sétima posição, com 33 pontos, enquanto o Schlake 04 subiu ao 10.º lugar, por troca com o Borussia Mönchengladbach, que hoje perdeu com o Leipzig por 2-1.

A vitória em Mönchengladbach permitiu ao Leipzig, segundo classificado da ‘Bundesliga’, encurtar para cinco pontos a distância para o Bayern Munique, tetracampeão e líder, que no sábado empatou 1-1 na visita ao Hertha Berlim.

Nas terceira e quarta posições seguem, ambos a 13 pontos do Bayern Munique, o Borussia Dortmund, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, e o Hoffenheim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Corinthians derrota Colo Colo nos pênaltis e conquista a Libertadores Feminina

O Corinthians/Audax conquistou na noite deste sábado o título da Copa Libertadores Feminina, realizada em Assunção, no Paraguai. Na grande...