16/02/2017

Cibulkova derrota Stosur e faz semi em Doha



Mais uma vez a chuva foi protagonista na rodada do WTA Premier de Doha. A organização do torneio conseguiu finalizar as oitavas de final na manhã desta quinta-feira, mas apenas a eslovaca Dominika Cibulkova conseguiu completar seu jogo das quartas para avançar à penúltima rodada.

Terceira cabeça de chave e número 5 do mundo, Cibulkova passou pela experiente australiana de 32 anos Samantha Stosur por 7/5 e 6/4. A vitória obtida nesta quinta-feira foi a de número 400 na carreira da jogadora de 27 anos.

Cibulkova tem dado sorte com a programação e não precisou de rodadas duplas em nenhum dos dias do torneio até aqui. Em busca da 19ª final da carreira, a eslovaca jogará por volta das 13h (de Brasília) desta sexta-feira contra Karolina Pliskova ou Shuai Zhang.

Dois jogos foram interrompidos por chuva. A porto-riquenha Monica Puig liderava contra a russa Daria Kasatkina por 4/6, 7/5 e 2/1. Já a dinamarquesa Caroline Wozniacki havia vencido apenas um game contra a norte-americana Lauren Davis.

Puig e Kasatkina retornam à Quadra Central às 7h, enquanto Wozniacki e Davis jogam às 8h na Quadra 1. As vencedoras dessas duas partidas disputam uma das semifinais às 11h30.

O último jogo de quartas de final, entre a tcheca Karolina Pliskova e chinesa Shuai Zhang está marcado para a Quadra Central e começa assim que a partida entre Puig e Kasatkina terminar. Quem passar, enfrentará Cibulkova no encerramento da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar