18/02/2017

Atlético de Madrid goleia Gijón e se mantém no G-4

Um ‘hat-trick’ conseguido em cinco minutos pelo avançado francês Kevin Gameiro garantiu hoje a vitória, por 4-1, do Atlético de Madrid sobre o Sporting Gijón, em jogo da 23.ª jornada da Liga espanhola.

Depois de um empate sem gols ao intervalo, o Atlético de Madrid, que se mantém na quarta posição da liga, inaugurou o marcador aos 46 minutos, com um gol de Yannick Carrasco, tendo a equipa visitante chegado à igualdade apenas três minutos depois, por intermédio de Sergio Alvarez.

Kevin Gameiro, que aos 62 minutos entrou para o lugar de Angel Correa, acabou por resolver o encontro com gols aos 80, 81 e 85, dois deles a passe de Antoine Griezmann.

No final do encontro, Kevin Gameiro dedicou os três golos à avó, falecida esta semana.

“Estou muito contente, fizemos um bom jogo. Estes golos são para a minha avó, que faleceu esta semana. Marquei três golos para ela”, afirmou Gameiro, que ficou com a bola do encontro.

O Atlético de Madrid segue no quarto posto, a cinco pontos do líder, o Real Madrid, que ainda hoje recebe o Espanyol, enquanto o Sporting Gijón segue num ‘desconfortável’, 18.º posto, o primeiro abaixo da linha de despromoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Corinthians derrota Colo Colo nos pênaltis e conquista a Libertadores Feminina

O Corinthians/Audax conquistou na noite deste sábado o título da Copa Libertadores Feminina, realizada em Assunção, no Paraguai. Na grande...