Thiem sofre, mas vence Elias e avança em Sydney

Começou com susto a estreia do austríaco Dominic Thiem no ATP 250 de Sydney. Nesta quarta-feira, o cabeça de chave número 1 suou para derrubar o quali português Gastão Elias, que saiu na frente, mas acabou permitindo a virada e acabou derrotado com parciais de 6/7 (6-7), 6/3 e 7/5, após 2h29 de batalha.

Nas quartas de final, Thiem medirá forças com o britânico Daniel Evans, que também saiu atrás e teve que buscar a virada para superar o espanhol Marcel Granollers, oitavo mais bem cotado no torneio, fechando o jogo com o placar final de 1/6, 6/3 e 6/3. Será a primeira vez que o britânico enfrentará o austríaco. 

Outra virada nesta quarta-feira foi protagonizada pelo espanhol Pablo Carreño, que teve trabalho para confirmar a condição de quarto pré-classificado diante do alemão Mischa Zverev, triunfando com parciais de 3/6, 7/6 (7-4) e 6/3. Seu próximo oponente será o russo Andrey Kuznetsov, que viu o local Alex de Minaur, de apenas 17 anos, abandonar após perder o primeiro set por 6/2.

Não foi de virada, mas o uruguaio Pablo Cuevas também precisou de três sets para vencer a primeira, superando o francês Nicolas Mahut com 6/4, 2/6 e 6/2. Nas quartas, o cabeça de chave 2 medirá forças com o luxemburguês Gilles Muller, sexto pré-classificado, outro que teve vitória em três sets, vencendo o australiano Matthew Ebden por 6/1, 3/6 e 6/4. 

Terceiro mais bem cotado, o sérvio Viktor Troicki se garantiu nas quartas ao derrubar o italiano Paolo Lorenzi em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4. Ele terá como oponente o alemão Philipp Kohlschreiber, cabeça de chave 5, que despachou o convidado da casa Jordan Thompson por 7/5 e 6/4, depois de 1h24 de partida.

Comentários

Postagens mais visitadas