21/01/2017

Soares/Siniakova vence Cuevas/Sánchez na estreia em Melbourne

O mineiro Bruno Soares deu a volta por cima depois da derrota surpreendente nas duplas masculinas, em que ele e o britânico Jamie Murray, atuais campeões do Australian Open, foram eliminados logo na estreia. Neste sábado ele abriu campanha na chave de duplas mistas e venceu ao lado da tcheca Katerina Siniakova.

Cabeças de chave número 6, Soares e Siniakova precisou de apenas 52 minutos para levar a melhor diante da espanhola María José Martínez Sánchez e do uruguaio Pablo Cuevas, fechando o jogo em sets diretos e com parciais de 6/4 e 6/3. A dupla mineiro-tcheca ainda não sabe quem terá pela frente na segunda rodada. 

Os próximos adversários de Bruno e Katerina saem do duelo que de um lado estará a ucraniana Elina Svitolina e o australiano Chris Guccione e do outro a alemã Anna-Lena Groenefeld e do colombiano Robert Farah. Se vencer mais uma, o mineiro e a tcheca podem encarar os principais favoritos nas mistas, os norte-americanos Mike Bryan e Bethanie Mattek-Sands.

Bryan e Mattek-Sands tiveram uma estreia mais dura do que a do mineiro e precisaram de três sets para superar os australianos John-Patrick Smith e Arina Rodionova, fechando o jogo com o placar final de 6/4, 4/6 e 10-6. Bruno é o único brasileiro nas mistas, sendo que nas duplas masculinas ainda seguem vivos Marcelo Demoliner e Marcelo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar