Melo/Bertens vence Jankovic/Rojer e assume a vice-liderança do IPTL

Sem Roger Federer e Serena Williams, o torneio amistoso IPTL começou sua passagem pela Índia com vitória do brasileiro Marcelo Melo e sua equipe, os Singapore Slammers, sobre os Japan Warriors.

Jogando ao lado da belga Kiki Bertens nas duplas mistas, Melo venceu a dupla formada pela sérvia Jelena Jankovic e o holandês Jean-Julien Rojer por 6/2. Além do duplista brasileiro, Nick Kyrgios derrotou Fernando Verdasco por 6/1 e Rainer Schuttler venceu Fernando Gonzales por 6/5 (3) para dar mais dois pontos aos Slammers.

Pela chave feminina, Bertens derrotou novamente Jankovic por 6/2. Já nas duplas masculinas, Jean-Julien e Verdasco deram a única vitória dos Warriors no confronto, batendo Marco Baghdatis e Kyrgios por 6/5 (6). A contagem final ficou 29 a 16 para a equipe de Singapura.

O outro confronto desta terça teve os líderes Indian Aces derrotando os segundos colocados UAE Royals. Rohan Bopanna e Saniaa Mirza garantiram a vitória nas duplas mistas ao derrotar Pablo Cuevas e Martina Hingis por 6/3, enquanto Ivan Dodig e Feliciano Lopez triunfaram sobre Cuevas e Daniel Nestor no masculino por 6/4.

Kirsten Flipkens conseguiu vencer Ana Ivanovic e Mark Philippoussis triunfou sobre Thomas Johansson, ambos por 6/3, e aumentaram a vantagem dos Aces. A única vitória da equipe dos Emirados Árabes aconteceu no simples masculino, com o tcheco Tomas Berdych derrotando Feliciano Lopez por 6/2. O placar final foi 26 a 19 para os líderes da competição.

Com os resultados, o Singapore Slammers subiu para a segunda colocação do IPTL, com sete pontos conquistados e dois games vencidos a mais que o UAE Royals, também com sete. Os Indian Aces seguem na primeira colocação, com 10 tentos, enquanto os Japan Warriors são os últimos, com quatro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul

Carreño supera Robredo e faz quartas em Estoril

Raonic derrota Bedene na estreia em Istambul