06/12/2016

Melo/Bertens vence Jankovic/Rojer e assume a vice-liderança do IPTL

Sem Roger Federer e Serena Williams, o torneio amistoso IPTL começou sua passagem pela Índia com vitória do brasileiro Marcelo Melo e sua equipe, os Singapore Slammers, sobre os Japan Warriors.

Jogando ao lado da belga Kiki Bertens nas duplas mistas, Melo venceu a dupla formada pela sérvia Jelena Jankovic e o holandês Jean-Julien Rojer por 6/2. Além do duplista brasileiro, Nick Kyrgios derrotou Fernando Verdasco por 6/1 e Rainer Schuttler venceu Fernando Gonzales por 6/5 (3) para dar mais dois pontos aos Slammers.

Pela chave feminina, Bertens derrotou novamente Jankovic por 6/2. Já nas duplas masculinas, Jean-Julien e Verdasco deram a única vitória dos Warriors no confronto, batendo Marco Baghdatis e Kyrgios por 6/5 (6). A contagem final ficou 29 a 16 para a equipe de Singapura.

O outro confronto desta terça teve os líderes Indian Aces derrotando os segundos colocados UAE Royals. Rohan Bopanna e Saniaa Mirza garantiram a vitória nas duplas mistas ao derrotar Pablo Cuevas e Martina Hingis por 6/3, enquanto Ivan Dodig e Feliciano Lopez triunfaram sobre Cuevas e Daniel Nestor no masculino por 6/4.

Kirsten Flipkens conseguiu vencer Ana Ivanovic e Mark Philippoussis triunfou sobre Thomas Johansson, ambos por 6/3, e aumentaram a vantagem dos Aces. A única vitória da equipe dos Emirados Árabes aconteceu no simples masculino, com o tcheco Tomas Berdych derrotando Feliciano Lopez por 6/2. O placar final foi 26 a 19 para os líderes da competição.

Com os resultados, o Singapore Slammers subiu para a segunda colocação do IPTL, com sete pontos conquistados e dois games vencidos a mais que o UAE Royals, também com sete. Os Indian Aces seguem na primeira colocação, com 10 tentos, enquanto os Japan Warriors são os últimos, com quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Coritiba vence Cruzeiro e encerra sequência negativa no Brasileirão

  O Coritiba encerrou um longo jejum e respirou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o time...