Barcelona goleia Mönchengladbach e confirma 1º lugar do Grupo C

O Barcelona goleou o Borussia Mönchengladbach por 4 x 0 nesta terça-feira, confirmando sua supremacia no Grupo C da Liga dos Campeões, enquanto o Bayern de Munique venceu o Atlético de Madri em um duelo de classificados para as oitavas de final.

Com o Barça já classificado, Lionel Messi abriu o placar no começo da partida, o que deu mais liberdade ao time da casa para controlar o jogo.

Arda Turan, que jogou na vaga do suspenso Neymar, marcou três vezes no segundo tempo, deixando o time de Luis Enrique com 15 pontos, à frente do Manchester City, que empatou em casa por 1 x 1 com o Celtic e ficou com 9 pontos.

O City, dirigido por Pep Guardiola e que também já estava garantido na próxima fase, se recuperou após um gol contra de Patrick Roberts -emprestado ao Celtic pelo próprio Manchester City-, através de um gol de Kelechi Iheanacho logo depois.

O Bayern de Munique venceu o Atlético de Madri por 1 x 0 com um golaço de falta marcado por Robert Lewandowski. O Atlético, com 15 pontos, já tinha assegurado o primeiro lugar do Grupo D. Na outra partida da chave, o PSV Eindhoven e o Rostov empataram sem gols.

Pelo Grupo A, o PSG desperdiçou a oportunidade de encerrar a fase de grupos na liderança ao ficar no empate de 2 x 2 com o Ludogorets em casa. O empate favoreceu o Arsenal, que goleou por o Basel por 4 x 1.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul