28/11/2016

Sorgi vence Gurmendi e avança em Punta del Este

Destaque nos challengers sul-americanos do mês de outubro, João Sorgi estreou bem no future de US$ 10 mil no saibro uruguaio de Punta del Este. O paulista de 23 anos e 377º do mundo fez 6/0 e 6/1 contra o argentino Alexis Gurmendi e agora enfrenta Juan Pablo Ficovich, também da Argentina.
Outro brasileiro que estreou nesta segunda-feira foi Lourenço Gasperini, que não teve a mesma sorte e perdeu por 6/1 e 6/0 para o cabeça 8 argentino Gonzalo Villanueva.
O principal nome do torneio é Caio Zampieri. Vindo de um vice-campeonato no saibro boliviano de Santa Cruz, o paulista estreia contra o argentino vindo do quali Alan Kohen.
Quatro membros da nova geração brasileira jogam o evento. O mineiro João Menezes desafia o cabeça 3 austríaco Michael Linzer, enquanto os gaúchos Rafael Matos e Orlando Luz e o paulista Marcelo Zormann pegam riviais argentinos. Orlandinho contra Oscar Ortiz, Zormann contra Camilo Carabelli e Maos contra Matias Callarami.
Brasileiros na Colômbia - Três jogadores brasileiros estreiam nesta segunda-feira no future de US$ 10 mil no saibro colombiano de Villavicencio. Nicolas Santos enfrenta o anfitrião Sebastian Gamez, Oscar Gutierrez pega o espanhol Aaron Cortez Alcaraz, enquanto André Miele joga contra o argentino Franco Feitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar