27/11/2016

Sevilla vence o Valência e assume a vice-liderança provisória do Espanhol

O Sevilha ascendeu hoje, provisoriamente, ao segundo lugar da Liga espanhola de futebol, ao vencer na 13.ª jornada em casa o Valência, que somou o quinto encontro consecutivo sem triunfar.

Sem o português Daniel Carriço, o Sevilha adiantou-se no marcador aos 53 minutos, com um golo na própria baliza do argentino Ezequiel Garay, ex-Benfica.

O lateral português João Cancelo, que, tal como Nani, esteve no ‘onze’ do Valência, fez a assistência para o golo do empate, apontado, aos 65 minutos, três depois de entrar, por Munir.

O Sevilha acabaria mesmo por garantir o triunfo, pelo argentino Nico Pareja, aos 75 minutos, passando a somar 27 pontos, a seis do Real Madrid e com mais um do que o FC Barcelona, que visita no domingo a Real Sociedad.

Com dois golos de Cristiano Ronaldo (05 e 18 minutos), o Real Madrid venceu o Gijon, por 2-1, com os visitantes a reduzir por Carmona (35) e a desperdiçarem uma grande penalidade por Dujan Cop, aos 78.

O Espanyol subiu ao 10.º posto, com um triunfo por 3-0 sobre o Leganés (15.º), com os três golos a serem marcados na segunda parte, por Gerard Moreno (47) e Pablo Piatti (51 e 88).

No primeiro encontro do dia, o Málaga, nono posicionado, bateu o Deportivo da Corunha, 17.º, por 4-3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Braga derrota Moreirense e assume a 4ª posição no Português

Um gol de Fábio Martins, em cima do minuto 90, valeu esta segunda-feira a vitória do SC Braga diante do Moreirense. Os bracarenses somam a...