22/11/2016

Jackson lidera vitória do Vasco sobre o Basquete Cearense no NBB

Depois de um início inconsistente na temporada, o Vasco engatou sua segunda vitória consecutiva no NBB na noite desta terça-feira. A equipe carioca derrotou o Basquete Cearense, em São Januário, pelo placar de 71 a 69, com a partida indo para intervalo em 38 a 23 para os cruz-maltinos.

Jackson foi o cestinha e maior destaque do duelo. O vascaíno anotou 23 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Hélio também teve boa atuação, com 16 pontos, dois rebotes e uma assistência. Já Fiorotto foi o único a anotar um duplo-duplo na partida, com 14 pontos, 10 rebotes e três assistências.

Pelo lado cearense, o destaque foi Toledo, que marcou 19 pontos, oito rebotes e uma assistência. Três jogadores da equipe visitante anotaram dez pontos cada, Davi, Gruber e Audrei. Com destaque para o camisa sete, que quase fez um duplo-duplo, após pegar nove rebotes e dar uma assistência.

Com a vitória, o Vasco ficou na sétima colocação do Novo Basquete Brasil, com 60% de aproveitamento em três vitórias e duas derrotas. Enquanto isso, o time do Ceará abre a 12ª posição, com apenas 25% de aproveitamento, em uma única vitória e três derrotas.

O Vasco entrará em quadra já nesta quinta-feira. Novamente em São Januário, a equipe cruz-maltina receberá o Vitória, às 19h30 (de Brasília). O Basquete Cearense seguirá jogando fora de casa. No mesmo dia, a equipe enfrentará o Caxias do Sul, no Ginásio Vasco da Gama, às 20h05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar