22/11/2016

Brasília vence e acaba com a invencibilidade do Osasco na Superliga

O Osasco conheceu sua primeira derrota na atual temporada da Superliga na noite desta terça-feira. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura sofreu o revés fora de casa, para o Brasília Vôlei.  A partida, realizada no Ginásio do Sesi Taguatinga, terminou em 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/23.
Apesar do bom jogo ofensivo do time brasiliense, o destaque ficou com a líbero Silvana. A jogadora do Brasília foi eleita a melhor jogadora em quadra, faturando o Trófeu VivaVôlei, em votação popular na internet.
Agora, a equipe paulista estacionou na terceira colocação, empatada com o próprio Brasília. Ambas as equipes possuem 12 pontos conquistados, em três vitórias e uma derrota. O líder da Superliga segue sendo o Rio de Janeiro, com 15 pontos. O Praia Clube, que ainda joga, se mantém na vice-liderança, também com 12.
Na próxima rodada, o Osasco seguirá jogando fora de casa. As paulistas viajarão para o Rio de Janeiro, onde enfrentarão o Fluminense. A partida está marcada para este sábado, às 14h (de Brasília). O Brasília também terá um compromisso fora de casa. A equipe candanga irá enfrentar o Minas, em Belo Horizonte, na sexta-feira, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar