Brozovic decide, Croácia vence Islândia e lidera grupo I das Eliminatórias Europeias

Com dois gols de Marcelo Brozovic garantiram neste sábado a vitória da Croácia por 2 a 0 sobre a Islândia, resultado que ampliou a vantagem da seleção croata na liderança do grupo I das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018.

O meia croata Luka Modric, do Real Madrid, que operou o joelho esquerdo no dia 2 de outubro na Espanha, começou a partida no banco de reservas por opção do técnico Perante Cacic, que só o colocou em jogo no segundo tempo.

Ambas as equipes criaram chances de gol desde o início, mas a Croácia foi mais objetiva e abriu o placar aos 15 minutos, com Brozovic.

Ivan Perisic, aos 35 e 41 minutos da primeira etapa, quase aumentou a vantagem croata, mas a equipe visitante também levou perigo aos donos da casa.

A Croácia começou o segundo tempo com amplo domínio do jogo, mas aos 17 minutos Jon Bodvarsson esteve muito perto de empatar para os islandeses.

Após bom chute de Modric, defendido por Halldorsson, e um perigoso cabeceio de Perisic, os croatas pressionaram e chegaram ao segundo gol aos 46, novamente com Brozovic.

A Croácia termina a quarta rodada das Eliminatórias Europeias na liderança isolada com dez pontos, três a mais que a Islândia, segunda colocada do grupo.

 EFE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul

Carreño supera Robredo e faz quartas em Estoril