Brasil de Pelotas vence o Vasco e segue vivo na luta pelo acesso

No Bento de Freitas, em Pelotas, o Brasil venceu o Vasco por 2 a 1 pela 34ª rodada da Série B. Diogo Oliveira e Marcos Paraná marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Douglas Luiz anotou o tento dos cariocas.

No primeiro tempo, o Brasil de Pelotas começou pressionando. Nos minutos iniciais, Diogo Oliveira chutou de longe e obrigou Martín Silva a mandar pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Washington finalizou para outra boa defesa do goleiro. O Vasco foi deficiente na criação e errou muitos passes. Os gaúchos chegaram ao gol aos 26 minutos, com chute de Diogo Oliveira da intermediária que acertou o ângulo. A partir de então, as duas equipes só conseguiram finalizar em cobranças de falta, sem perigo.

Na segunda etapa, o Vasco voltou com Thalles no lugar de Jorge Henrique e cresceu em campo. Logo aos três minutos, Nenê recebeu na esquerda e passou para Douglas, que finalizou no ângulo. Entretanto, os cariocas não conseguiram manter o ritmo no decorrer da partida. As duas equipes já se mostravam satisfeitas com o empate quando o Brasil de Pelotas chegou ao segundo gol, aproveitando falha de marcação. Ramon lançou Marcos Paraná que, com um chute cruzado praticamente sem ângulo, decretou a vitória dos donos da casa por 2 a 1.

Mesmo com o resultado, o Vasco se mantém na segunda colocação, com 58 pontos. Na próxima terça-feira, o clube carioca recebe o Luverdense em São Januário. No mesmo dia, o Brasil-RS enfrenta o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga. O clube gaúcho é 10º na tabela, com 49 pontos

Comentários

Postagens mais visitadas