24/11/2016

Basquete Cearense derrota o Caxias do Sul fora de casa e se reabilita no NBB

O Basquete Cearense se reabilitou das duas últimas derrotas no Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta quinta-feira, 24, o Carcará dominou e venceu o Caxias do Sul, por 74 a 65, pela quinta rodada da competição.

Com o resultado, o Carcará agora possui duas vitórias e três derrotas no NBB e fará, no próximo dia 2, mais um jogo longe do seu torcedor, contra o Campo Mourão, às 19h15min (horário de Fortaleza). 

O JOGO 

Ofensivo e com bom aproveitamento, o Carcará saiu em vantagem no placar e se manteve à frente do marcador durante todo o primeiro quarto, fechado em 11 a 16. Desempenho que se repetiu no período seguinte, em boas atuações e cestas de Lima e Gustavinho, além das assistências de Toledo. Mesmo com o time da casa reagindo nos últimos minutos, o Basquete Cearense fechou também o segundo quarto, dessa vez com um ponto de diferença: 16 a 17.

Com cinco minutos do segundo tempo, o placar já apontava 6 a 11 para o time comandado por Alberto Bial. Ao fechar o terceiro quarto, por 18 a 21, o Carcará encaminhava a vitória na partida.  

A superioridade também se fez presente no último período e, mesmo o Caxias empatando a parcial nos segundos finais, por 20 a 20, o time visitante saiu de quadra com o triunfo no placar geral. Rashaun, com 10 pontos, e Leonardo, com 13 rebotes, também se destacaram pelo Basquete Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar