Radwanska vence Muguruza e conquista a 1ª vitoria no WTA Finals

A polonesa Agnieszka Radwanska, que defende o título do WTA Finals, não teve dificuldades para vencer a espanhola Garbine Muguruza na tarde desta quarta-feira. Pela fase de grupos, Radwanksa foi superior e conquistou a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7) e 6/3.
A polonesa número três do mundo precisou de 1 hora e 38 minutos para despachar a espanhola número seis. Em um primeiro set muito disputado, Radwanska aproveitou os duplos erros de Muguruza e pulou na frente da parcial. Com três serviços desperdiçados por cada atleta, foi necessário o tie-break para decidir a vencedora. Na disputa, Radwanska voltou a quebrar o saque de Muguruza em três oportunidades e fechou em 6/3 (7-1).
Já no set decisivo, Muguruza voltou a desperdiçar os saques e, com Radwanska quebrando a adversária três vezes, a espanhola foi derrotada por 6/3.

Com a vitória, Radwanksa subiu para o segundo lugar do Grupo Branco do WTA Finals. O resultado fez com que Muguruza fosse eliminada, já que espanhola perdeu os dois jogos disputados até então. A vitória de Radwanska também ajudou Kuznetsova, primeira do grupo, que garantiu classificação antecipada para a próxima fase.

Comentários

Postagens mais visitadas