20/09/2016

Sidorenko vence Ramos na estreia no ATP de São Petersburg

A terça-feira não foi nada boa para os espanhóis no ATP 250 de São Petersburgo. Cabeça de chave 6, Albert Ramos não fez valer o favoritismo na estreia diante do quali francês Alexandre Sidorenko, enquanto Fernando Verdasco também caiu na primeira rodada, superado pelo sérvio Dusan Lajovic.

Ramos não conseguiu vencer um set sequer contra o rival francês, que em 1h23 de confronto selou sua vitória, anotando placar final de 7/5 e 6/2. Na próxima rodada, Sidorenko terá pela frente o italiano Paolo Lorenzi, que precisou virar para derrubar o quali alemão Mischa Zverev, com parciais de 3/6 , 7/6 (8-6) e 6/0. 

Já Verdasco ao menos começou bem diante de Lajovic e faturou o primeiro set. Só que o canhoto madrilenho não manteve o embalo e acabou levando a virada do sérvio 73 do mundo, que fechou o jogo com parciais de 2/6, 6/3 e 6/2. Ele agora espera pelo vencedor do duelo entre o português Gastão Elias e o sérvio Viktor Troicki, sétimo pré-classificado.

Em confronto 100% local, melhor para o quali Daniil Medvedev, que levou a melhor sobre o convidado Alexander Bublik com direito a "pneu", avançando para a fase seguinte ao marcar 6/4 e 6/0. O russo de 20 anos e atual 144 do mundo terá pela frente o alemão Alexander Zverev, um ano mais novo e bem melhor colocado no ranking, no 27º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar