28/09/2016

Santos B vence Catanduvense e se recupera na Copa Paulista

Santos B fez jus ao fator casa para conquistar a sua primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista. Jogando sobre seu mando, na tarde dessa quarta-feira, o Peixe recebeu e venceu a Catanduvense, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Matheus e Diego Cardoso fizeram os dois gols da partida, um em cada tempo.
Com a vitória o Santos B acaba com um retrospecto de duas derrotas seguidas e volta a vencer. Agora com três pontos somados, o Santos assume a segunda colocação do Grupo 3. Já a Catanduvense, segue com os mesmo três pontos e cai para terceiro. Diferente do que foi apresentado no primeiro jogo em que a Bruxa venceu a Ferroviária, o time não conseguiu jogar um bom futebol e por isso foi derrotado.

Jogando no Estádio Primeiro de Maio, o Santos B venceu a Catanduvense
Jogando no Estádio Primeiro de Maio, o Santos B venceu a Catanduvense
PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, a Catanduvense começou fazendo pressão. Tanto que logo aos 3 minutos, após um bate rebate na área, Léo Ribeiro chutou a bola na trave e por muito pouco não abriu o placar no Estádio Primeiro de Maio. Após o susto, o Santos B melhorou na partida e assustava em jogadas áreas, em uma delas Léo Coelho cabeceou firme e goleiro Wendell foi obrigado a fazer uma grande defesa para salvar os visitantes.
O placar só foi sair do zero aos 34 minutos, quando o Santos conseguiu abrir o placar. Após uma boa troca de passes, a bola sobrou para Matheus que limpou a marcação e chutou de fora da área, sem dar chances para o goleiro adversário que só olhou a bola entrar no canto esquerdo do gol. Nos minutos finais, a Catanduvense fez pressão em busca do empate, mas sem sucesso. Até por conta disso, a primeira etapa terminou com a vitória parcial dos donos da casa.
SEGUNDO TEMPO
Após as conversas no intervalo, o Santos seguiu melhor na partida e criando as melhores as melhores chances. Tanto que o segundo gol não demorou para acontecer. Aos 9 minutos, Diego Cardoso recebeu na área e não desperdiçou para ampliar o placar para 2 a 0. Após o susto, a Catanduvense tentava responder em jogas rápidas e contra-ataques.
Mas a Bruxa só conseguiu chegar com real perigo, aos 37 minutos, quando Brumati aproveitou o cruzamento da direita e cabeceou firme. O goleiro Preto, bem colocado conseguiu fazer a defesa. Nos minutos finais, a pressão continuou mas o Peixe também se lançou no ataque para tentar ampliar. Com nenhum dos dois times conseguiu ir a rede, a partida terminou mesmo com a vitória do Santos B.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já volta a campo nesse sábado para a disputa da terceira rodada do Grupo 6 da segunda fase da Copa Paulista. Às 10h, a Catanduvense joga fora de casa, quando encara o Bragantinho, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Um pouco mais tarde, às 15h, o Santos B recebe a Ferroviária, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar