Paulo Bento, com o Olympiacos, entrou a ganhar na fase de grupos da Liga Europa de futebol, ao mesmo tempo que José Mourinho, com o Manchester United, começou a competição com uma derrota.
Mourinho prescindiu de grande parte dos titulares na deslocação a Roterdão e o United acabou por ser derrotado pelo Feyenoord, por 1-0, por culpa de um gol de Tony Vilhena, aos 79 minutos, para o atual líder do campeonato holandês.
A equipa inglesa jogou sem Wayne Rooney e Zlatan Ibrahimovic só foi lançado no jogo aos 63 minutos.
No outro jogo do grupo A, na Ucrânia, Zorya Luhansk e Fenerbahçe empararam 1-1.
Para o Grupo B, os gregos do Olympiacos, com Diogo Figueiras na equipa e André Martins como suplente utilizado - tal como o paraguaio Cardozo, antigo jogador do Benfica - venceram em Berna o Young Boys por 1-0, com um golo do argentino Cambiasso, aos 42.
O Apoel de Nicosia, com Nuno Morais na equipa, bateu por 2-1 o Astana e também começa bem a sua participação na fase de grupos.
Destaque ainda, nos jogos já disputados da primeira jornada da LE, para a reviravolta do Zenit, com o internacional luso Luís Neto, que em Telavive, com o Maccabi, passou da desvantagem de três golos, aos 70 minutos, para a vitória por 4-3.
Um resultado inesperado, pela amplitude, foi a derrotado dos bascos do Athletic de Bilbau em Itália - 3-0 ante o Sassuolo, equipa que está perto do fim da tabela na Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar