Três jogos abriram a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na tarde deste sábado e nenhum visitante conseguiu surpreender. O Remo manteve o bom momento e vai dormir na liderança isolada do Grupo A, enquanto o Mogi Mirim foi beneficiado pelo tropeço do Tombense diante do Macaé e entrou no G4 do Grupo B.
Em uma partida bastante complicada, o Remo contou com o apoio de seus torcedores para vencer o River, por 1 a 0, no Mangueirão.
O resultado colocou o time paraense na liderança do Grupo A, com 20 pontos, mas Fortaleza, Botafogo-PB e ABC podem ultrapassá-lo no complemento da rodada. Em penúltimo lugar, com dez pontos, os piauienses perderam a chance de deixarem a zona de rebaixamento.

Remo venceu o River com um gol na parte final do jogo e dorme na liderança do Grupo A
De virada e com um gol nos acréscimos, o Mogi Mirim venceu o Guaratinguetá por 2 a 1, no Vail Chaves, e, beneficiado pelo tropeço do Tombense diante do Macaé, assumiu provisoriamente a quarta colocação do Grupo B, com 19 pontos.
O Sapão pode ser ultrapassado pelo Juventude, que tem um ponto a menos e enfrenta o Guarani na segunda-feira. Com os quase dois pés na Série D, o Guará estacionou nos quatro e segue na lanterna.
EMPATE NO RIO
No Moacyrzão, o Tombense não fez uma boa partida e ficou no empate sem gols com o Macaé, caindo para o sexto lugar, com 17 pontos.
No Moacyrzão, o Tombense não fez uma boa partida e ficou no empate sem gols com o Macaé, caindo para o sexto lugar, com 17 pontos.
Já o Alvianil Praiano segue na zona de rebaixamento, em nono lugar, com 11, e pode ver a Portuguesa abrir três de vantagem no domingo, diante do Ypiranga, em Erechim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar