De olho na liderança do Grupo 2, a Ferroviária foi até o estádio Luiz Augusto de Oliveira para vencer o São Carlos por 2 a 0 na sétima rodada da Copa Paulista. Com os dois gols deste sábado marcados no primeiro tempo, o time de Picoli dominou o adversário fora de casa e marcou com Luan e Gustavo Henrique. O clube de Araraquara ainda pode ser ultrapassado, já que o Rio Claro entra em campo no domingo.
O placar levou a Ferroviária aos 14 pontos em 18 disputados, ainda invicta na competição, com quatro vitórias e dois empates. Muito próximo está o Rio Claro, com 13, seguido pelo Comercial, com 11 ganhos. Mais abaixo, o São Carlos tem oito ganhos e briga com o Independente, com seis, pela classificação à próxima fase.
O JOGO
Em campo, a bola precisou de apenas 29 minutos para tocar o fundo das redes. Em um lance de bola parada, Diego Souza cruzou bonito para a grande área e ela caiu na cabeça de Luan, que testou firme contra o gol. O goleiro ainda tentou espalmar, mas a redonda tocou caprichosamente a trave e balançou bonito o fundo das redes, para a alegria da torcida da Ferroviária.
A segunda etapa voltou mais equilibrada, com o São Carlos buscando reverter o resultado da primeira parte do jogo, mas sentiu em erros como passe e finalizações distantes da meta. Já a Ferroviária até apertou em busca de mais um tento, mas conforme o relógio avançava os comandados de Picoli diminuíram a intensidade.
PRÓXIMOS JOGOS
O São Carlos terá uma semana para trabalhar e reverter o resultado. O clube volta a campo no próximo domingo, 14, às 10 horas, pela 8ª rodada da Copa Paulista. Dentro do estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, o adversário da vez é a Matonense. Do outro lado a Ferroviária folga no final de semana e só volta aos gramados na 9ª rodada, no dia 20, contra o Rio Claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar