31/08/2016

CRB faz 3 a 1 no Oeste e se mantem no G4

Em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão, o CRB não decepcionou a torcida que compareceu na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé. A equipe alagoana deu fim ao jejum de vitórias, após triunfar sobre o Oeste por 3 a 1. Os gols do CRB foram marcados por Luidy, duas vezes, e pelo zagueiro paulista Francis, que cortou contra sua própria meta. Felipe Rodrigues descontou para o Oeste.

Na próxima rodada, o CRB irá a Santa Catarina enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. O jogo será realizado no sábado, às 21h (de Brasília). No mesmo dia, o Oeste receberá o Paraná. A partida está marcada para às 16h, no Prefeito José Liberatti, em Osasco.

A partida começou quente na capital do Alagoas. O Oeste dominava as jogadas até os dez minutos do primeiro tempo, até que o ataque do Galo da Praia começou a funcionar. Em cobrança de falta, Marcos Martins quase abriu o placar, ao cobrar bem próximo das redes do time paulista.

Apenas seis minutos depois, aos 20 no marcador, o placar foi inaugurado. Luidy, que havia sofrido a perigosa falta cobrada por Martins, recebeu bola de Olívio e bateu na saída de Felipe Alves, para estufar as redes do Oeste. Nos minutos seguintes, o atacante voltou a ficar livre na área, mas a bola chutada passou perto da meta paulista.

No segundo tempo, a partida voltou ainda mais favorável para os donos da casa. Em bom cruzamento de Marcos Martins aos 15 minutos, o zagueiro Francis, do Oeste, cortou para o próprio gol, sem chances para Felipe Alves. Quatro minutos depois, Luidy fez excelente jogada, batendo de perna direita. A bola desviou, mas estufou as redes pela terceira vez, segunda do atacante.

Já no fim do duelo, a equipe paulista conseguiu descontar. O zagueiro Felipe Rodrigues fez boa jogada, se livrou dos marcadores alagoanos e chutou firme, sem defesa para o goleiro Juliano. Era o único respiro dos paulistas na partida, aos 40 minutos da etapa complementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar