31/07/2016

União Madeira vence o Freamunde e avança na Taça da Liga portuguesa

Um gol de Breitner, logo aos cinco minutos, permitiu ao União da Madeira apurar-se para a segunda fase da Taça da Liga de futebol, ao vencer o Freamunde por 1-0, em partida da primeira eliminatória da prova.

O União da Madeira inaugurou o marcador aos cinco minutos, por intermédio de Breitner, que, após um cruzamento de Rodrigo Henriques, não desperdiçou a oportunidade.

Os 'capões', por outro lado, a correr atrás do prejuízo desde muito cedo, conseguiram criar situações perigosas que poderiam ter terminado em golo, no entanto, a pontaria não esteve apurada.

O momento mais flagrante aconteceu aos 15 minutos, altura em que Diogo Ramos, após a marcação de um livre, cabeceou ligeiramente ao lado da baliza de Tony, chegando-se a gritar golo no estádio.

No segundo tempo manteve-se a tendência para alguma apatia, no entanto, os insulares estiveram mais perto de aumentar a vantagem. A pouco mais de cinco minutos do final do encontro, Tiago Ferreira, junto à linha de gol, cabeceou com perigo, mas Dany conseguiu evitar o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar