31/07/2016

Melo e Dodig vencem Soares e Murray e faturam título de duplas em Toronto

No último jogo que fizeram antes da estreia juntos nos Jogos Olímpicos do Rio, Marcelo Melo levou a melhor sobre Bruno Soares na decisão de duplas do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, neste domingo. Ao lado do croata Ivan Dodig, Melo superou o amigo e futuro parceiro olímpico - que jogou com o britânico Jamie Murray - com um duplo 6/4, em 1h09 de partida.
Se em 2014 Melo perdeu para Bruno na decisão do mesmo torneio, dessa vez deu o troco e levou seu quarto título em Masters 1000. Foi ainda o vigésimo troféu do brasileiro em 39 finais no circuito da ATP. Soares buscava seu terceiro título de Masters, depois de conquistar outros dois exatamente no Canadá.
A partida, que começou na quadra central, precisou ser concluída Grandstand. A chuva caiu logo após Melo/Dodig conseguir a primeira quebra no jogo para ter 4 a 3 no primeiro set. O croata tinha acabado de receber atendimento médico após dores nas costas, mas a partida foi suspensa em seguida por conta da chuva.
Depois de duas horas de paralisação, na nova quadra, Melo e Dodig fecharam o primeiro set sem ceder chances de quebra. O roteiro foi semelhante no segundo set, mas Murray/Soares sofreu a quebra no quinto game desta vez, também sem chances de quebrar os rivais, que comemora a vitória por 2 a 0.
Agora, Marcelo Melo e Bruno Soares se juntam no Rio de Janeiro nesta semana, já que o torneio olímpico começa no próximo sábado.
Bruno Soares Jamie Murray Toronto (Foto: Reuters)Bruno Soares Jamie Murray Toronto (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar