Dois adversários com pouco currículo e Thomaz Bellucci já está nas quartas de final do challenger de 106,5 mil euros que acontece sobre o saibro da Alemanha. O cabeça 1 superou nesta quarta-feira o croata Ante Pavcic, que saiu do qualificatório, por 7/5 e 6/3.
Seu adversário de sexta-feira será o georgiano Nikoloz Basilashvili, que teve muito mais trabalho para derrotar o russo Karen Khachanov, cabeça 8 da semana, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/4. Aos 24 anos, Basilashvili é o número 104 do ranking.
Bellucci chegou a ter problemas no primeiro set. Curiosamente, Pavcic foi derrotado pelo gaúcho Orlando Luz na semana anterior em nível future, mas mostrou-se firme no fundo de quadra. Em caso de título, Bellucci tem boa chance de retornar à faixa dos top 50 do ranking.
O forte challenger tinha todos seus oito cabeças de chave na faixa dos top 100 do ranking. Bellucci poderá cruzar com o local Jan-Lennard Struff na semi. O segundo principal inscrito é o espanhol Inigo Cervantes, que avançou para as quaras ao tirar o francês Axel Michon, por 6/1 e 6/4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar