09/04/2016

PSG vence Guingamp com dois gols de Lucas Moura

O Paris Saint-Germain venceu hoje na visita ao Guingamp por 2-0, com dois golos de Lucas Moura, num jogo da 33.ª jornada em que o já virtual campeão francês de futebol poupou Ibrahimovic, Cavani, Di Maria e Thiago Motta.

Com o pensamento posto no jogo de terça-feira da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em casa dos ingleses do Manchester City, para resolver uma eliminatória empatada a 2-2, o treinador Laurent Blanc apresentou em Guingamp uma equipa ‘secundária’.

O brasileiro Lucas Moura, que marcou aos 56 minutos, na transformação de uma grande penalidade, e aos 71, acabou por sentenciar o resultado final e sobressaiu numa partida em que as principais estrelas dos parisienses nem no banco se sentaram.

O Paris Saint-Germain soma agora 83 pontos, mais 28 pontos do que o Lyon, que na sexta-feira venceu por 2-0 em casa do Montpellier e ascendeu à segunda posição. O Guingamp é 15.º, com 39 pontos.

O Mónaco, orientado pelo português Leonardo Jardim, segue no terceiro lugar, com os mesmos 55 pontos do Lyon, mas com menos um jogo, dado que no domingo defronta o Lille (7.º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar