27/03/2016

Sada Cruzeiro vence Sesi e sai na frente na semifinal da Superliga



O Sada Cruzeiro começou na frente a semifinal da Superliga masculina de vôlei diante do Sesi. Em partida disputada na noite deste sábado, o time mineiro aproveitou a vantagem de jogar em casa e derrotou o paulista por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 22/25, 25/19 e 25/21, no ginásio do Riacho, em Contagem.

O confronto pela vaga na decisão da Superliga é repleto de rivalidade, já que as duas equipes se enfrentaram pelo título do torneio nacional nos últimos dois anos, ambos com vitória do Cruzeiro, e em 2011, com triunfo da equipe paulista.

O segundo duelo da série ocorre na próxima sexta-feira, 1º de abril, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, já que o ginásio da Vila Leopoldina, onde o Sesi geralmente manda suas partidas, não tem a capacidade mínima de público para a semifinal da Superliga. Caso o time paulista vença, força o terceiro jogo.

Do outro lado da chave, o Funvic/Taubaté começou na frente a série diante do Brasil Kirin ao fazer 3 a 1, com parciais de 25/19, 25/17, 20/25 e 25/20. O segundo duelo do confronto é também em 1º de abril, em Campinas.


 Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar