23/03/2016

Orlandinho vence Baughman e avança em future americano

O gaúcho Orlando Luz obteve sua primeira vitória na temporada, em jogo válido pela rodada de estreia do future de US$ 25 mil de Calabasas, no estado americano da Califórnia. Nesta terça-feira, Orlandinho venceu o anfitrião de 19 anos Deiton Baughman por 6/4 e 6/0.

Ex-líder do ranking juvenil e 470º como profissional, o gaúcho de 18 anos enfrenta na próxima rodada o vencedor do jogo entre o cabeça 7 americano Eric Quigley e o francês vindo do qualificatório Joan Soler.

É importante que Orlandinho some pontos nas próximas semanas, já que entre o final de abril e o começo de maio ele terá descontados 44 pontos dos 82 que acumula no ranking, referentes a uma semifinal do challenger de Santos e quartas em São Paulo.

Dois brasileiros furaram quali de três rodadas entre sábado e segunda-feira e retornam à quadra nesta quarta. Marcelo Zormann enfrenta o norte-americano Nicolas Meister, enquanto João Sorgi joga contra o alemão Jan Choinski.

França - Pelo torneio de US$ 10 mil de Villers Les Nancy, os brasileiros tiveram vida curta. O experiente André Miele perdeu por 6/3 e 6/2 do francês Thomas Brechemier, enquanto Alexandre Tsuchiya caiu diante do também anfitrião e cabeça 6 Alexandre Sidorenko por 6/3 e 6/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar