31/03/2016

Macaé derrota Cabofriense e assume a liderança do grupo D

Três jogos fecharam a quarta rodada do Grupo D do Campeonato Carioca, nessa quinta-feira. E quem se deu bem foi o Macaé, que venceu o Cabofriense, por 1 a 0 fora de casa e assumiu a liderança isolada da chave. O único gol da partida foi marcado por Jones, nos minutos finais do segundo tempo.
A partida foi bastante disputada, mas o Leão Carioca criou mais chances mesmo jogando no Estádio Correião, do adversário e venceu a partida. O time subiu duas posições e assumiu o primeiro lugar, com dez pontos ganhos em quatro jogos. Já o Cabofriense, segue com apenas qutro pontos conquistados, na quinta colocação e ainda corre riscos de ser rebaixado.

O Macaé conseguiu uma importante vitória nessa quinta-feira e assumiu a liderança do Grupo D
O Macaé conseguiu uma importante vitória nessa quinta-feira e assumiu a liderança do Grupo D
Durante a tarde, a Portuguesa recebeu e empatou com o Tigres por 2 a 2, no Estádio Luso-Brasileiro. Os donos da casa começaram o jogo em desvantagem no placar, depois conseguiram virar mas cederam o empate nos minutos finais do segundo tempo. Giovanni e Fabiano Oliveira fizeram os gols do Tigres; já Pessanha e Rafael Paty marcaram para a Portuguesa. O resultado manteve os dois times no meio da tabela, mas a Lusa ainda corre riscos de rebaixamento, se não vencer seus próximos jogos.
No outro jogo dessa quinta-feira, o América empatou por 1 a 1, com o Bonsucesso, no Estádio Edson Passos. O time da casa saiu atrás no placar, mas Accioli conseguiu empatar o jogo, garantindo o empate. O resultado tirou o time da casa da zona de rebaixamento, mas deixou o Rubro-Anil na lanterna da competição, com apenas dois pontos ganhos. Lembrando que a vitória do Resende sobre o Friburguense por 3 a 2, que abriu a rodada e todos os jogos da Taça Guanabara também foram disputados nessa quarta-feira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar