01/03/2016

Chang vence Vinci e avança em Kuala Lumpur

A terça-feira não foi muito boa para as favoritas que entraram em ação pela primeira rodada do WTA de Kuala Lumpur. Cabeça de chave número 1, a italiana Roberta Vinci foi uma das vítimas do dia e acabou eliminada na estreia, perdendo de virada para a taiwanesa Ka-Chen Chang com o placar final de 5/7, 6/2 e 6/1, depois de 1h32 de confronto.

Outras três favoritas abriram as respectivas campanhas no torneio e a única que venceu foi a ucraniana Elina Svitolina. Convidada da organização e cabeça de chave número 2, ela obteve uma vitória tranquila para cima da quali japonesa Miyu Kato, com um duplo 6/1 conquistado em apenas 47 minutos de confronto.

Na segunda rodada, Svitolina medirá forças com mais uma japonesa vinda do qualificatório. Sua próxima oponente será Risa Ozaki, que na estreia também arrasou e deixou pelo caminho a russa Elizaveta Kulichkova dom parciais de 6/0 e 6/2, depois de somente 68 minutos.

Já a alemã Annika Beck e a chinesa Saisai Zheng tiveram o mesmo destino de Vinci e não passaram do primeiro jogo. Quarta mais bem cotada, a germânica parou diante da cazaque Zarina Diyas em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3. Oitava favorita, a chinesa saiu na frente e levou a virada da compatriota Zhaoxuan Yang com o placar de 4/6, 6/3 e 6/2.

Algoz de Vinci, a taiwanesa Chang vai encarar a turca Cagla Buyukakcay, que bateu a alemã Laura Siegemund com 7/5 e 6/1. Outras duas surpresas da rodada, a cazaque Diyas vai enfrentar a quali chinesa Lin Zhu e a chinesa Yang terá como adversária a britânica Naomi Broady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar