10/02/2016

Bayern de Munique bate o Bochum e vai à semifinal da Copa da Alemanha

O Bochum até que tentou, mas não foi capaz de parar o Bayern de Munique e avançar à semifinal da Copa da Alemanha. Nesta quarta-feira, os donos da casa começaram melhor, com mais perigo, mas não conseguiram manter esse ritmo de jogo por muito tempo e acabaram cedendo ao esquema infalível armado por Pep Guardiola, que, com um homem a mais por todo segundo tempo, venceu por 3 a 0.
Agora, o Bayern de Munique encara o Werder Bremen, que avançou à semifinal ao bater o Bayer Leverkusen, na última terça-feira, por 3 a 1. Na outra chave, o Hertha Berlim, que superou Heidenheim, enfrenta o Borussia Dortmund, que eliminou o Stuttgart.
Dentro de casa, o Bochum surpreendeu nos primeiros minutos. Muito bem postado defensivamente, teve a oportunidade de abrir o placar logo no começo da partida, mas Terodde perdeu na cara do goleiro Neuer.
O Bayern, então, começou equilibrar as ações e, a partir dos 15min, já estava dominando o meio de campo, mas ainda sem assustar os donos da casa. Aos poucos, evoluindo ofensivamente, Lewandowski foi inteligente na movimentação e abriu o placar. Aos 37min, o atacante polonês recuou para buscar jogo no meio, tabelou com Muller e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Riemann.
622 8cdbcd7a 007a 3603 8f09 3b4fe78ce387
Assista aos melhores momentos da vitória do Bayern de Munique sobre o Bochum por 3 a 0!
O gols desestabilizou o Bochum, que se perdeu em campo. Cinco minutos depois, Robben invadiu a área e foi derrubado por Simunek, que foi expulso. Na cobrança, Muller escolheu o canto esquerdo, Riemann espalmou e a bola ainda quicou no travessão antes de sair pela linha de fundo.
GETTY
Thiago marcou o segundo gol na vitória do Bayern
Thiago marcou o segundo gol na vitória do Bayern
Na segunda etapa, já atrás do placar, e com homem a menos em campo, o Bochum pouco pode fazer para tentar empatar a partida. Só concentraram forças para evitar mais um gol dos visitantes, mas nem isso conseguiram. Aos 15min, Muller contribuiu com mais uma assistência, dessa vez para Thiago, que completou de primeira da entrada da área.
Já com o jogo decidido, aos 44min, Vidal, que entrou na segunda etapa, roubou a bola no meio, Robben ficou com a sobra e serviu Lewandowski, que deu números finais ao marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar