18/11/2015

Paul George comanda vitória dos Pacers sobre os Sixers

Paul George pouco entrou em quadra no último quarto da partida contra os 76ers. E nem precisava. Com atuação destacada nos três primeiros períodos, o ala-pivô comandou o triunfo do Indiana Pacers diante da pior campanha da temporada regular da NBA 2015/16, o Philadelphia, por 112 a 85. Mesmo jogando dentro de casa, os 76ers foram presa fácil e perderam a 12ª seguida na liga americana de basquete, seguindo sem triunfo. Já Indiana venceu a sétima e tem cinco derrotas na temporada regular.
Paul George comandou a vitória do Indiana Pacers sobre o Philadelphia 76ers (Foto: Getty Images)Paul George comandou a vitória do Indiana Pacers sobre o Philadelphia 76ers (Foto: Getty Images)


Cestinha do jogo com 34 pontos, Paul George ainda pegou oito rebotes, deu cinco assistências e roubou quatro bolas, tendo apenas dois erros não forçados. Com 20 pontos, CJ Miles também foi bem. Já Monta Ellis deixou o jogo com nove assistências. Do outro lado, o novato Jahlil Okafor fez 14 pontos e pegou seis rebotes, enquanto T.J. McConnell anotou 16 pegos e pegou outros seis rebotes.
Dominando completamente as ações, Indiana venceu todos os quartos. No primeiro, colocou vantagem de cinco pontos, fechando em 23 a 18, com dez pontos de CJ Miles. No segundo período, Paul George entrou de vez na partida e chegou aos 13 pontos em belo jump. Do outro lado, Covington tinha seis pontos. No terceiro período, vantagem de 32 a 24 para os Pacers. George, em lance livre, chegou aos 34 pontos. No último quarto, ele atuou por apenas três minutos e depois foi descansar, já com o duelo resolvido para a sua equipe.

Na próxima rodada, no sábado, dia 21, o Indiana joga dentro de casa contra o Milwaukee Bucks. Já o Philadelphia vai até Charlotte encarar os Hornets na sexta-feira, dia 20.
HORNETS VENCEM OS NETS
Jogando dentro de casa, o Charlotte Hornets atingiu os 50% de aproveitamento na temporada regular, vencendo o Brooklyn Nets e chegando a seis vitórias, com seis derrotas também. O triunfo veio por 116 a 111, com destaque para Nicolas Batum, com 24 pontos e oito assistências. Do lado do Brooklyn, Thaddeus Young foi o cestinha da partida com 27 pontos e oito rebotes. A derrota foi a décima dos Nets na temporada. O time tem apenas dois triunfos na NBA este ano. Na próxima rodada, na sexta-feira, 20, o Brooklyn vai até Boston encarar os Celtics. Já o Charlotte pega o Philadelphia 76ers no mesmo dia, dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar