Com a Arena Fonte Nova lotada, o Vitória não tomou conhecimento do Paysandu e venceu por 3 a 1 com dois gols de Escudero e um gol de Kanu. O lateral Yago Pikachu diminuiu para o time paraense.
Os dois times entraram em campo em busca da segunda colocação. O Paysandu começou agressivo, mas foi o Vitória que assustou primeiro.
Aos cinco minutos, Escudero chutou com perigo após jogada de falta ensaiada. O jogo continuou disputado, mas o rubro-negro novamente com o argentino que ameaçou. O camisa 11 cruzou e David desviou por cima do gol.
O time paraense chegou com efetividade pouco tempo depois. João Lucas cruza, Roni desviou e Gatito defendeu com os pés. O goleiro apareceu novamente dois minutos depois para defender em dois tempos um chute do atacante Aylon.
Aos 22, o Vitória chegou com força pela esquerda. Euller cruzou na área, a zaga cortou. No rebote, Escudero dominou e chutou. Fahel cortou para escanteio.
Melhor no campo ofensivo, o Papão ameaçou com Léo Melo aos 31 em um chute de longa distância, mas Gatito defendeu sem dificuldade.
À medida que o Paysandu foi diminuindo a pressão, o Vitória melhorou. Aos 39, Escudero cobrou falta com maestria e abriu o marcador. No minuto seguinte, Gualberto cabeceou no canto e Gatito fez uma bela defesa.
O primeiro tempo terminou com a torcida do Vitória cantando alto e o rubro-negro na frente do marcador.
Com apenas um minuto de segundo tempo, Escudero cobrou escanteio e Kanu acertou uma bela cabeçada no canto do goleiro Emerson.
O gol deu tranquilidade para o time rubro-negro, porém o Papão foi em busca de diminuir o prejuízo. De tanto insistir, Fahel lançou Pikachu. O lateral dominou e chutou forte na saída de Gatito Fernandez. Vitória 2 x 1 Paysandu.
O time paraense tinha mais domínio de bola, mas o Vitória assustava nos contra-ataques. Em jogada de velocidade, Escudero dominou na esquerda e cruzou para o Elton. O atacante errou domínio e o goleiro Emerson ficou com a bola.
Aos 24, Roni recebe na entrada da área e Gatito fez grande defesa. O Vitória respondeu em seguida. Diego Renan roubou a bola de Gualberto e foi derrubado na área. Pênalti assinalado pelo árbitro.
O zagueiro Guilherme Mattis reclamou com a arbitragem e foi expulso. Escudero cobrou no canto e deu números finais ao jogo.
FICHA TÉCNICA VITÓRIA 3 x 1 PAYSANDU
VITÓRIA: Junior Fernandez; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken (Jorge Wagner), Rhayner (Flávio); Escudero, David (Vander) e Elton; Téc.: Vagner Mancini
PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Gilson, Jhonnathan e Roni; Léo Melo e Aylon; Téc.: Dado Cavalcanti
Gols: Escudero (39 do 1º tempo e 24 do 2º tempo) e Kanu (1 do 2º tempo) (VIT); Yago Pikachu (9 do 2º tempo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar