12/09/2015

Teliana derrota Burger e vai à semifinal na França

Depois de garantir sua volta ao top 50 do ranking mundial, Teliana Pereira continua sua boa campanha no ITF de Biarritz, na França. Nesta sexta-feira, a brasileira avançou mais um degrau no torneio disputado no saibro e com premiação total de US$100 mil (cerca de R$390 mil) ao vencer a holandesa Cindy Burger (205ª) com muita facilidade. Por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0, Teliana garantiu sua vaga na semifinal da competição.
Teliana Pereira no ITF de Biarritz (Foto: Divulgação / Facebook)Teliana Pereira está na semifinal do ITF de Biarritz (Foto: Divulgação / Facebook)
- Estou muito feliz. Joguei bem hoje, sólida e agressiva, do começo ao fim do jogo - resumiu a tenista número 1 do Brasil.
Vice-campeã em Biarritz no ano passado e cabeça de chave 2 da edição deste ano, Teliana terá pela frente Romina Oprandi (127ª) por uma vaga na decisão. Elas se enfrentaram em apenas uma oportunidade, no torneio de Cagnes, também na França, em 2013. Na ocasião, a suíça saiu com a vitória por 2 sets a 0.
- Gosto muito de jogar aqui. É um torneio em que me sinto em casa, mas para vencer a Oprandi vou precisar ser agressiva e ao mesmo tempo controlar bem os pontos. É um jogo duro, completamente diferente e ela é experiente. Já esteve entre as 50 do mundo e está voltando a jogar bem depois de uma série de lesões - comentou Teliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar