A Ferroviária não foi bem no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino. Mesmo jogando em casa, na tarde deste sábado, a equipe araraquarense foi derrotada pelo São José por 1 a 0 e ficou mais longe da classificação à fase semifinal do estadual.
Uma das jogadoras mais experientes das Guerreiras Grenás, a atacante Adriane Nenê, lamentou o revés dentro da Arena da Fonte Luminosa diante do time do Vale do Paraíba. De acordo com a jogadora, a equipe vacilou no gol adversário e não conseguiu colocar em prática o que foi treinado durante a semana que antecedeu a partida.
- Agora é trabalhar durante a semana, acertar o que não deu certo nesse jogo e ir para a decisão lá [em São José dos Campos] para o tudo ou nada - concluiu.- Nós treinamos algumas situações de ataque durante a semana, já que precisávamos ganhar porque elas têm a vantagem de jogar por dois empates e o 0 a 0 não era bom para a gente. Mas, as jogadas acabaram não funcionando. Apesar de buscarmos até o final o gol e criarmos boas chances, não conseguimos fazer. Além disso, tomamos um gol de bola parada mais uma vez, uma das nossas fraquezas e que a gente precisa trabalhar mais - disse a atacante, que completou:
Ferroviária e São José se enfrentam no próximo sábado, às 10h, no estádio Martins Pereira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Por ter perdido o primeiro jogo em casa, resta ao time de Araraquara vencer por dois gols de diferença na casa do adversário para avançar de fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar