30/08/2015

Fenerbahçe vence o Antalyaspor e assume a liderança do campeonato turco

Mal chegou ao Antalyaspor, contratado ao Atlético-MG na última quarta-feira, o atacante Guilherme estreou e deixou sua marca, só que deu azar e saiu derrotado de campo, na terceira rodada do Campeonato Turco. Neste domingo, começou no banco, entrou aos 39 minutos de partida e fez um golaço aos 25 do segundo tempo, acertando o ângulo de fora da área, em passe de Eto'o. Era até então o de empate com o Fenerbahçe, fora de casa. Mas o dia era de Nani. Depois de abrir o placar aos 43 de jogo, em cabeçada após cruzamento de Van Persie, o português decidiu em bela cobrança de falta, nos acréscimos da etapa final.
Além de Guilherme, outros quatro brasileiros entraram em campo. O volante Souza, ex-São Paulo, o meia Diego, ex-Santos, e o atacante Fernandão, ex-Bahia e Palmeiras, entre outros, foram titulares do Fenerbahçe. Pelo Antalyaspor, o zagueiro Diego Ângelo, desconhecido no país, com carreira na Turquia e Portugal.
O Fenerbahçe está na liderança do Turco, somando sete pontos. O Antalyaspor perdeu a invencibilidade e permaneceu com seis, em quinto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar