28/07/2015

Vitória empata com o Macaé no Barradão e assume vice-liderança da Série B

Vitória X CRB 17072015

Não era o resultado que os torcedores e os jogadores do Vitória esperavam, mas o empate por 0 a 0 com o Macaé nesta terça-feira, no estádio do Barradão, ficou de bom tamanho, já que o time quase levou um gol nos acréscimos. A equipe subiu para a segunda posição da Série B do Campeonato Brasileiro em partida válida pela 15ª rodada.
Este resultado manteve o time rubro-negro no G-4 da competição com 27 pontos ganhos. Já a agremiação do Rio de Janeiro se afastou um pouco mais do grupo que briga para entrar na zona de acesso para a primeira divisão, permancendo com 23 pontos na oitava colocação.
No primeiro tempo os donos da casa foram para cima dos visitantes e conseguiram criar boas oportunidades de gol. O goleiro Rafael da equipe carioca foi uma barreira instransponível e os times foram empatados para o intervalo.  
Já o Macaé teve uma postura defensiva e tentou contra-ataques atuando pelo lado esquerdo. O time teve apenas uma boa chance defendida por Gatito Fernandez.
Na etapa complementar os baianos continuaram pressionando o adversário. O time rubro-negro reclamou um pênalti não marcado. Os azuis perderam uma chance incrivel no final da partida com Anselmo, que não foi feliz na conclusão. Mesmo com boas chances criadas, ninguém balançou as redes.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B o Vitória enfrentará o América-MG no Barradão, em Salvador, neste sábado, às 16h30. O Macaé visitará no mesmo dia e horário o Náutico, na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar