A boa fase do paulista João Pedro Sorgi em Belgrado continua. Nesta quinta-feira, o 676º do mundo e cabeça de chave 7 no future local avançou às quartas de final ao bater o bósnio Nerman Fatic, 804º da ATP, por 6/3, 3/6 e 6/4.
Sorgi disputou a primeira final da temporada no último final de semana, também no saibro da capital Sérvia, e encara o atleta da casa Miki Jankovic, 457º e cabeça 3, em busca da semifinal.
Nas duplas, o paulista e o italiano Giorgio Portaluri deram adeus nas quartas de final. A parceria cabeça 4 caiu diante do montenegrino Ljubomir Celebic e do croata Antun Vidak, por 6/1 e 6/2. O future de Belgrado distribui premiação de US$ 10 mil.
Final da Espanha - No future de Denia, o paulista Eduardo Russi busca o primeiro troféu da carreira. O jogador de 20 anos, que faz parte da equipe da academia de Juan Carlos Ferrero, e o espanhol Mario Vilella venceram dois jogos nesta quinta-feira e aguardam os rivais na decisão.
Eles marcaram 6/4 e 7/5 sobre os indianos Neeraj Elangovan e Niki Kaliyanda e depois bateram o espanhol Marcos Giraldi e o argentino Eduardo Agustin Torre, cabeças 1, por 6/3 e 6/2. Russi jogará a segunda final da carreira. Em março, ele foi vice-campeão nas duplas no piso duro de Antalya. O torneio espanhol é disputado no saibro e distribui premiação de US$ 10 mil.
Bélgica - A campanha do paulista Caio Silva no future de Duinbergen chegou ao fim nas oitavas de final. Nesta quinta, o 680º colocado não resistiu ao local Julien Cagnina, 288º e cabeça 1, e sofreu a virada no saibro belga, com parciais de 5/7, 6/1 e 6/3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar