23/07/2015

Fognini derrota bósnio e avança em Umag

Foram definidos nesta quarta-feira os dois primeiros nomes nas quartas de final do ATP 250 de Umag. O italiano Fabio Fognini, 32º do ranking, e o português João Sousa, 51º, garantiram suas vagas e duelam na próxima sexta-feira. O histórico marca uma vitória de Fognini, no saibro de Monte Carlo, em 2014.

Cabeça de chave número 5, Fognini venceu sua segunda partida em sets diretos ao marcar 6/3 e 7/5 contra o bósnio Damir Dzumhur. Por sua vez, Souza passou com duplo 6/2 pelo terceiro favorito e estreante no torneio Andreas Seppi, 24º colocado.

Ainda nesta quarta-feira aconteceram dois jogos atrasados da primeira rodada, contando com atletas que vinham de viagens longas pela Copa Davis. Em duelo sérvio, Dusan Lajovic marcou duplo 6/3 em Laslo Djere, enquanto o esloveno Blaz Kavcic eliminou o russo de 17 anos Andrey Rublev por 7/6 (7-0), 2/6 e 6/3 em 2h23.

Os dois principais favoritos estreiam nesta quinta-feira. O número 17 do mundo Gael Monfils joga contra o surpreendente austríaco Bastian Trinker, 417º do ranking. Já o cabeça 2 e 22º colocado Roberto Bautista Agut será desafiado por Kavcic.

O público croata terá a oportunidade de torcer pela promessa local Borna Coric, jogador de 18 anos e 36º do ranking, que entra em quadra para enfrentar o britânico Aljaz Bedene, 70º colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar