16/07/2015

Internacional derrota Tigres e fica a um empate da final da Libertadores



O Internacional começou o jogo a mil por hora, parecia que garantiria a vaga para decisão da Libertadores nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, mas depois perdeu o fôlego, sofreu pressão e um gol do Tigres e o placar de 2 a 1 passa a ser perigoso para o duelo de volta na próxima quarta-feira, no México.
O resultado é perigoso pois uma vitória simples garante o time mexicano na grande decisão da Libertadores. Já para o Inter, um empate ou uma simples vitória confirma o time na finalíssima. Nos outros duelos, o Tigres perdeu o duelo de ida na casa do adversário e garantia a vaga no seu estádio.

Voando!

O Inter começou o jogo num ritmo alucinante. Com quatro minutos abriu o placar. A defesa mexicana afastou mal e a bola sobrou para D'Alessandro, que de fora da área, bateu rasteiro, no canto, sem chances para Guzman, que pulou atrasado para bola.


Sem tirar o pé, o Inter aumentou o placar aos nove minutos, com Valdivia. De fora da área, ele arriscou, a bola desviou no caminho e mais uma vez tirou Guzman da jogada. Sem conseguir manter o forte ritmo do início, o Colorado caiu um pouco de ritmo.

Melhor para os mexicanos, que foram ganhando espaço e diminuiram o placar aos 23. Após cobrança de falta na área, Ayala subiu sozinho e desviou para o fundo das redes. O Inter sentiu o gol, melhor para o Tigres que foi para cima e quase empatou o jogo aos 37.

Gignac, o perigoso atacante francês recém-contratado junto ao Olympique Marselha, recebeu lançamento, aplicou uma linda caneta em Ernando e bateu com força para uma defesa milagrosa de Alisson. 

Pressão e nada!

O Tigres voltou melhor para o segundo tempo, mas acabou ficando com um jogador a menos aos 12 minutos. Ayala, autor do gol, já tinha amarelo, recebeu o segundo e foi para o chuveiro mais cedo. Melhor para o Inter, que passou a dominar o jogo em busca do terceiro gol.

Aos 28, o Colorado teve sua melhor chance de ampliar. Após cruzamento, Lisandro Lopez subiu sozinho e testou para um milagre de Guzman. No rebote, Aranguiz perdeu o tempo da bola e desperdiçou uma chance incrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar